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Shipping & Política de Devoluções

Shipping

De momento, apenas fazemos envios para Portugal continental e ilhas.

Todas as encomendas são tratadas com muita atenção e carinho para que possas ter uma experiência única quando receberes os teus produtos na tua casa.

Todas as encomendas são feitas através dos CTT por correio registado e aviso de Recepção, para que possamos garantir que os produtos chegam ao seu destino.

 

Política de Trocas e/ou Devoluções

A In SaltyWater responsabiliza-se a fazer trocas ou devoluções de todos os produtos, caso os mesmos se encontrem com algum tipo de defeito.

A in SaltyWater, não se responsabiliza por erros a fazer a encomenda por parte do cliente (incluindo erro na escolha de tamanhos, ou peças colocadas indevidamente no carrinho).

Aconselhamos a todos os nossos clientes a caso tenham dúvidas, referentes a algum produto, que entrem em contacto connosco para o email (insaltywater@gmail.com) para que possamos esclarecer todas as dúvidas que possam ter.

Caso o cliente peça uma troca, e já não existam mais peças iguais em stock a restituição do dinheiro será feita, ou poderá escolher outra peça de igual valor no website. Essa troca ou devolução de dinheiro apenas será feita após a devolução da peça que quer trocar e pagamento do valor correspondente ao novo envio da peça.

 

Como proceder em caso de defeito na peça:

  • O artigo que pretende devolver ou trocar deve estar no mesmo estado de conservação em que foi adquirido;

– O Contacto com a In SaltyWater deverá ser feito através de email (insaltywater@gmail.com), no prazo máximo de 14 dias após a recepção do mesmo.

– Deverá enviar fotos ou vídeo a demonstrar o defeito

  • Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível para esclarecer o que pretende fazer (troca ou devolução) e quais os procedimentos a fazer.

Mais informações não hesite em contactar insaltywater@gmail.com