Skip to content

Política de Processamento e Envio

Política de Processamento de Encomendas

Tentamos ser o mais rápidos possível a enviar a sua encomenda, no entanto, o nosso tempo de processamento varia conforme os produtos e quantidade dos mesmos encomendados. Os tempos de produção estimados para cada produto após confirmação de pagamento de encomenda são:

Estampagens:

• Menos de 3 produtos: 3 dias úteis; 

• Mais de 3 produtos: 5 dias úteis;

• 1 Produtos personalizados (design personalizado): poderá variar consoante o tipo de personalização, mas é sempre acompanhado e falado via email com o cliente. 

Peças de Resina:

• 3 a 5 dias consoante quantidade em stock;

• Peças personalizadas ou maiores poderão demorar mais de 5 dias: acompanhamento feito através de email para melhor informação para o cliente.

Nota: Os tempos de processamento podem variar conforme a altura do ano e não incluem tempo de envio (Todos os envios são feitos por CTT Expresso).

 

Política de Envio 

Taxas de envio e prazo estimado de entrega: As taxas de entrega são calculadas através do calculo do peso da encomenda e valor de compra.
Para compras iguais ou superiores a 150€ de valor, o envio é gratuito. 
 
Equipamentos usados não são elegíveis para envio gratuito. 
 

O prazo de entrega estimado é de 2 dias para Portugal continental e de 5 a 15 dias para outras zonas da União Europeia.

Não efetuamos entregas fora da União Europeia.

 
A Insaltywater não se responsabiliza por atrasos no envio a partir do momento em que a encomenda é dado a terceiros (CTT Expresso)
 

Danos durante o transporte: 

Envios pequenos (até 20kg), normalmente entregues por correio expresso (CTT Expresso): 
Ao receber o item, verifique o estado da embalagem. Se observar alguma irregularidade (danificada, molhada, rasgada, etc.), pode recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). 
 
Caso aceite a encomenda, solicite o talão de entrega ao estafeta e anote qualquer anomalia visível na embalagem, incluindo a frase “reservas na entrega, sujeitas a conferência”. 
 
Ao abrir a embalagem, esteja ela danificada ou não, verifique se há algum dano causado pelo transporte. Dispõe de 24 horas a partir da data de entrega para comunicar qualquer problema relacionado com o transporte.
 
Após este período, a In Saltywater não se responsabiliza por danos físicos ou roubo dos itens que possam ter ocorrido durante o transporte. 
 

Itens grandes (> 20kg), geralmente entregues por transitários:

Solicite a desembalagem dos itens na presença do transportador. 

 
Verifique o(s) item(s) quanto a danos visíveis. Se houver, NÃO aceite o(s) item(s). 
 
Após a assinatura do guia de transporte, a In Saltywater não será responsável por quaisquer danos físicos ou roubo nos itens que possam ter ocorrido durante o transporte.

Portes Grátis em encomendas superiores a 150€

X