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Política de Devolução e Garantia

Política de Devolução

O cliente tem 15 dias, a partir da data de entrega, para devolver um produto, desde que o mesmo não apresente indícios de uso e seja devolvido na embalagem original utilizada para o envio. Em caso de danos devido a má embalagem por parte do cliente, a In Saltywater reserva-se o direito de recusar a devolução e cobrar os custos de envio ao cliente.

O valor do reembolso será igual ao valor da encomenda, incluindo os custos de envio (se aplicável). O reembolso será efetuado da mesma forma que o pagamento original, seja MB Way ou Paypal, ou por transferência bancária (solicitaremos o IBAN) no caso de pagamentos efetuados por Multibanco. No caso de pagamentos com Vouchers de Desconto ou Códigos de Desconto, os reembolsos não serão efetuados pelo mesmo método.

Os produtos devolvidos devem estar em condições originais, incluindo etiquetas, embalagens, acessórios e manuais.


O custo de devolução dos itens é da responsabilidade do cliente.

Endereço para devoluções:

Ana Cristina Ferreira da Silva
Rua da Bandeira, nº28, 9º Dto
2830-330 Barreiro
Portugal

Política de Garantia

Todos os produtos comercializados pela In Saltywater beneficiam de uma garantia de conformidade, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis.

A In Saltywater compromete-se a realizar as reparações necessárias junto dos fornecedores. Qualquer problema relacionado com o seu produto deve ser acompanhado de uma cópia da nota fiscal, o certificado de garantia (caso aplicável), e o formulário de devolução (requisitada através do email insaltywater@gmail.com), fotografias que comprovem o problema.

Observe que a garantia não se aplica a problemas resultantes de uso indevido ou fora das especificações recomendadas pelo fabricante.

Recomendamos a leitura atenta do manual do utilizador fornecido com os produtos.

A In Saltywater não se responsabiliza caso o fabricante recuse a aplicação da garantia. Orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso o cliente concorde com o orçamento, deverá efetuar uma transferência bancária do valor correspondente à reparação.

A in SaltyWater, não se responsabiliza por erros a fazer a encomenda por parte do cliente (incluindo erro na escolha de tamanhos, ou peças colocadas indevidamente no carrinho).

Aconselhamos a todos os nossos clientes a caso tenham dúvidas, referentes a algum produto, que entrem em contacto connosco para o email (insaltywater@gmail.com) para que possamos esclarecer todas as dúvidas que possam ter.

Caso o cliente peça uma troca, e já não existam mais peças iguais em stock a restituição do dinheiro será feita, ou poderá escolher outra peça de igual valor no website. Essa troca ou devolução de dinheiro apenas será feita após a devolução da peça que quer trocar e pagamento do valor correspondente ao novo envio da peça.

Portes Grátis em encomendas superiores a 150€

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