Skip to content

FAQ

FAQ

Quais são os vossos tempos de processamento? 

Tentamos ser o mais rápidos possível a enviar a sua encomenda, no entanto, o nosso tempo de processamento varia conforme os produtos e quantidade dos mesmos encomendados. Os tempos de produção estimados para cada produto após confirmação de pagamento de encomenda são:

Estampagens:

• Menos de 3 produtos: 3 dias úteis; 

• Mais de 3 produtos: 5 dias úteis;

• 1 Produtos personalizados (design personalizado): poderá variar consoante o tipo de personalização, mas é sempre acompanhado e falado via email com o cliente. 

Peças de Resina:

3 a 5 dias consoante quantidade em stock;

• Peças personalizadas ou maiores poderão demorar mais de 5 dias: acompanhamento feito através de email para melhor informação para o cliente.

Nota: Os tempos de processamento podem variar conforme a altura do ano e não incluem tempo de envio (Todos os envios são feitos por CTT por correio registado e Aviso de Recepção).

 

Enviam encomendas por outras modalidades? 

Por definição, apenas enviamos através de correio registado. Em caso de extravio, assumimos a responsabilidade sobre o mesmo e resolvemos a situação de forma a que o cliente não fique prejudicado. 

No entanto, podemos enviar noutras modalidades caso o cliente prefira (por exemplo, correio verde ou normal), sendo que caso a encomenda não chegue ao destino, nós não nos responsabilizaremos pelo mesmo. 

Para que as encomendas sejam enviadas por outras modalidades por favor contactar-nos via email (insaltywater@gmail.com) para que se possam reservar os produtos e ajustar o custo de envio dos mesmos às modalidades escolhidas pelo cliente.

 

Qual é o preço dos portes? 

O valor dos portes varia em função do tamanho, peso, e modalidade de envio da encomenda. Para saber ao certo quanto terá de pagar de portes poderá ver no fim do processo de compra. No valor dos portes incluímos também o valor do embalamento (envelopes ou caixa de cartão). 

 

Para onde enviam? 

Apenas enviamos para a zona da Comunidade Europeia.

 

Posso personalizar um produto? 

Sim. Na in SaltyWater Boutique adoramos personalizar os produtos ao gosto do cliente e, como fazemos quase todos os produtos à mão, conseguimos facilmente criar algo especialmente para si. Entre em contacto connosco para insaltywater@gmail.com para saber como pode personalizar os nossos produtos ao seu gosto.  

 

Têm loja física? 

Não. A In SaltyWater com parceria com a Waves4Life, disponibiliza um ponto de venda e de recolha de encomendas apenas durante a época Balnear na Escola Waves4Life na Praia da Bela Vista. 

Esta opção apenas se encontra disponível no fase final de encomenda dos produtos quando a escola se encontra aberta. 

 

Posso levantar uma encomenda em alguma loja? 

Durante o período de época alta de praia, pode levantar os seus produtos na escola Waves4Life, localizada na praia da Bela Vista, Costa da Caparica.

Quando esta opção se encontra disponível no processamento poderá escolhê-la, no entanto, o levantamento da mesma deverá ser marcado previamente.

Fora da época balnear, não fazemos entregas em mãos, apenas via correio.

 

É possível enviar um produto para fora da Europa?

Entre em contacto para o  nosso email (insaltywater@gmail.com) para que o possamos tentar ajudar com esta questão.

 

Gostava de revender os vossos produtos, é possível? 

Entre em contacto para insaltywater@gmail.com e diga-nos qual o seu objectivo.

 

Portes Grátis em encomendas superiores a 150€

X